Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um viva ao rabo de cavalo!

Ai Gente é tão simples e bonito, é um clássico que nós devemos usar sempre.. sempre que possível.
 Vamos analisá-lo:
 Alivia o calor e necessariamente o stress, nos deixa de cara limpa, ou pelo menos parecendo estar.. Enaltece o rosto e principalmente a make. Seja ele com ou sem franja, de lado, altão, baixinho, moicano, na minha opinião ele é sempre glamuroso. Pode ser feito em 1 minuto ou 1 hora. É muita versatilidade pra um penteado só, não acham?  E eu só conheço 2 penteados assim, que vão do simples ao elegante sem perder a compostura, um deles é o rabo de cavalo e a outra é a trança (que vem em outro post, porque ela merece).





 Não resta dúvida Rabo de cavalo djá minha gente!

5 comentários:

  1. Adoro bumpits ...facinho de usar !

    ResponderExcluir
  2. e ae Ka, show d bola o blog! Parabens! bjos

    ResponderExcluir
  3. *- Ai eu também amoo..

    Felipe- Fe muito Obrigadaa!

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada por rabo de cavalo, tem um tutoriais otimos no youtube de como fazer uns topetes e uns estilos bacanas pra rabo de cavalo. Brilhoooooooo!!
    Sucesso Kah!

    ResponderExcluir
  5. Obaa.. valeu pela diquinha Jo, e venha sempre me visitar!
    beijos

    ResponderExcluir

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!