Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Primeiro Pooost!

Neste primeiro post , vou começar dizendo porque estou aqui.

Há uns 3 anos eu descobri esse mundo da blogosfera, e  acho que há 1 ano decidi fazer
um blog pra mim, mas toda a correria de ultimo ano de facu, trabalho, tcc.. Não me permitiu e
venho adiando a idéia. Mas agora, já formada.. UHULLL, e ainda comecinho de ano, acho um momento bem bom pra iniciar coisas..   


E depois de tanto trabalho montando o layout blog em janeiro, hoje estou muito feliz de estar iniciando o Melanciaa..
Quero compartilhar com vocês as dicas, pechinchas e  achados da nossa city e região (às vezes dando um giro por aí afora também). Tava doida por este espaço e acho que é o lugar ideal pra fofocarmos bastantee..

Não pretendo ditar moda , acredito que ela provenha dos acontecimentos globais , da sua experiência de vida e até mesmo do estado de espírito que você acorda . É mais do que tendência , é pura expressão e livre arbítrio.

 Esta sou eu, trilhando meu caminho de recém formada rumo ao palco da vida e da moda, mas nun.ca esquecendo do doce aroma de “puxa-puxa” da infância.. #filosofia barataa

A princípio não vou planejar coisas pro blog, quero deixar acontecer, e ver o que sai daqui.. Creio que para acontecer é preciso mostrar para que veio, e que seja com uma melancia na cabeça!!


Agradecimentos à:
Minha mãe-  Que acompanhou os detalhes, sempre dando opiniões.
Junior Emboava e Patrícia Raszl -  Me deram idéias excelentes e fizeram muitas revisões do blog e dos textos comigo.
Renato Mercer - Me ajudou com os desenhos.
Felippe Alves - Colocou o layout no ar (ô partezinha chata viu).

Muito Obrigada aos 5!!

11 comentários:

  1. Bravo! já sou fã e seguidora do emienice .bjks
    Ah! A Benilda disse que vai seguir o blog tbm ...

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei seu blog Ka!
    ta demaisssssssssssssssssssss hem??? ahshauhsiuahisas
    =)

    ResponderExcluir
  3. ai q idiota, eskeci de fala qm eu era, ashauihsiuahsa
    sou euu, Aline Anjos, clap clap clap!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ká...ta muito legal seu blog,sempre q puder vou pasar da um alhadinha aqui ...bjs
    marina

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!!! Vc poderia comenter tbm sobre camisas para as meninas, amo camisas,xadrez, jeans, listradas, enfim camisa é um ótimo coringa!!! Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  6. Aline - Obrigadaaa morcitaa, e divulga aí hein?!

    Marina - Obrigada prima, venha sempre msm, vou esperar.

    Fernanda - Obrigadaaa.. e pode deixar que vou montar um post de camisas sim,adorei a idéia!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Parabénss pelo Blog!! Adoreii!! Bem recomendado pelo seu maninhoo rsrs Abs

    ResponderExcluir
  8. É amiga do Ju?? Ah Obrigada, e venha sempree!

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina,

    Parabéns!!
    Muita sorte para ti!

    bj

    Emerson

    ResponderExcluir
  10. Adorei Karina e a sua cara esse blog,vou sempre que puder dar uma olhada nele,e a proposito parabens pela formatura,pena não deu para eu ir,mas desejo muitas felicidades e sucesso,bjos Ana do Altair (Titia).

    ResponderExcluir

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!