Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Camisas


Elas podem ser estilosas, elegantes, casuais.. E são muuuito trendy.
Hoje a pedidos (2) eu vou falar delas.. as camisas!

Nesta foto do blog trendstylish a camisa de linho ta muito bacana, com shortinho branco e a bolsa birkin inspired animal print da 284 que deu muito charme ao look.


Camisa Jeans que voltou dos anos 80 diretamente pra 2011.


Camisa Xadrez que vieram do grunge de 90 pra nós em formas de usar muito mais harmoniosas aos olhos. Mas cuidem pra não parecer que vai pra festa junina fora de época da prima Creuza.


 Camisa de Seda, linda, elegante e compões looks mais finos, mas pode ser usada com jeans também garantindo uma produção pra lá de chiquezinha.


E estes modelinhos abaixo são os modelinhos militar, que continuam com tudo e podem ser muito fofos.


Ai gentee por favor não reparem na minha edição horrível by Paint. Prometo aprender Photoshop.
E comentem pleasee!




5 comentários:

  1. Bacanérrimo o post , gostaria de uma matéria sobre a moda no trabalho .bjs

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo camisas,apesar e ter uma camisa jeans ainda tenho duvidas de como usar, porém já clareou minhas ideias!!!

    ResponderExcluir
  3. *- Obrigada, e vou montar um post bacana sobre moda no trabalho, pode deixar.

    Anônimo- Ai eu também amoo.. e que bom q ajudou.. camisa jeans é o máximoo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii...passei aki pra ver as novis da moda feminina e adorei viu....
    um abraço da Priscila(secretaria da Dra Paty)

    ResponderExcluir

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!