Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E os shortinhos estão com tudo!

       Que os shortinhos são a maior tendência do verão, nós ja sabemos. Mas no post de hoje vou mostrar as variações e as diferentes formas e ocasiões para abalar com o nosso tão queridinho.     Antes de começar vou confessar que sou muito suspeita pra falar porque eu amo shorts, acho prático, confortável e lindo.. e esses modelinhos que eu separei pra gente então, tá difícil fazer qualquer crítica.


A moda da voltas minha gente, e o paête está aí para nos reafirmar isso. Eu amo paête, ele é tão charmoso e feminino, que eu quero que essa moda não acabe jamás. Portanto vamos abusar deles.. e olha como fica lindo nos shortinhos. Whish list djá!

O clochard que foi hit nos anos 80 e está aí novamente lindo e formoso, e em modelos bem mais bonitos e interessantes na minha opinião.

Eu adoro couro ele é sóbrio e chiquezinho, deixa qualquer produção muito elegante e nos casos abaixo, bem fofas também.

Nada mais gostoso do que usar roupa do namorado/marido né?? Mas vale irmão, pai, amigo.. relaxem. Os boyfriend continuam em alta, vamos cortar a roupa dos boys agoraa!

Esses looks em particular estão lindos, mas uma cinturinha alta sempre cai muito bem.

Detonadinhos.. São um verdadeiro charme e vamos combinar que a Miley sabe muito bem como usa-los.


Bolso de fora, em suas diversas variações são bacanas, mas esse com estampinha liberty tá uma doçurinha a parte né?!

E a renda pra fechar os modelinhos de verão 40°.. Chiara Ferragni do theblondesalad está com um H&M de morrer.

Tá, mas e quando chega o inverno? Guardamos tudo em uma caixa pro próximo verão? De jeito nenhum. Gente essa peça é o maior coringão, chegou o inverno, joga uma fio 80, casacão e cachecol e ta lindo!

E aí gostaram das diquinhas de shorts?? Comentem please, quero muito a opinião de vocês, e me digam o que vocês querem ver no blog.

5 comentários:

  1. ótimo post ! Gostaria de saber onde comprar shorts "bafo"na nossa região . Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Káaaaaaaa que tudo esse blog!!!
    Ja viciei...kkkk
    adoreiii
    Parabénsss
    Bjao sdd Tamires Maximiano

    ResponderExcluir
  3. Kaaa! adorei seu blog flor....muito legal, vou entrar sempre pode dexaaa....vc só esqueceu do saruel, que eu adoro!!!

    Bjuuuu, e continue com o blog, muito 10!!!

    ResponderExcluir
  4. * - Obrigada, vou preparar um post com lojas bacanas que achar modelinhos de shorts.

    Tamires - Tatááá, mto obrigada, adorei que veio, e volte sempre mesmo. Saudade de vc!

    Amauri - Juuu mto obrigadaa sempre!

    Sabrina - Sa obrigada, e eu esqueci mesmo, achando um modelinho bacana eu posto aqui =)

    Beijoos

    ResponderExcluir

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!