Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Pra fechar com chave de ouro

Pessoal, sei que estou merecendo a treva neste momento, mas prometo não abandona-los de novo, essa última semana foi super corrida e não tive como postar, mas agora voltei e to cheia de novidades que acho que vão adorar..

Pra fechar o tema carnaval, é eu sei que já tem 1 semana, maas eu não comentei sobre os abadás.
Sendo assim joguei no google, e no nosso querido EGO, e encontrei vááários modelitos, uns bem legais, outros nem tanto, mas o que me chamou mesmo a atenção foi esse look da Carolina Dieckmann, ela mandou muito bem minha gente, o look com abadá mais trend do carnaval..


Gente ta lindooo, ela é linda né. Mas vamos ao look > saia longa mais que tendência e abadá em corte de colete com franjinhas no ombro. Ficou excelente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!