Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Diquinha pro Carnavalzão!

Gente hoje eu to aqui pra uma dica rapidinha pra se jogar feliz no carnaval, carnaval é alegria e descontração.. Seja carnaval de rua, trio elétrico, escola de samba..
A boa é se jogar no shortinho com t-shirt podrinha, blusinhas basiquinhas ou até mais bacunudas.. all star, rasteirinha, havaianas e cabelo preso por favor..


Eu como uma apaixonada por tranças (to devendo este post, eu sei) acho a oportunidade ideal pra vários modelinhos.



E bora curtir carnavaaal pessoal!

3 comentários:

  1. E viva o carnaval de tranças !!!

    ResponderExcluir
  2. Ka, sabe oq tbm valeria um post :a cor de esmalte da moda , o amarelo (tem da channel)!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei e usei as dicas do post, parabéns Ka!

    ResponderExcluir

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!