Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

E.. mais Oscar!

Como haviamos combinado..

Mais do tapete vermelho glam 2011 pessoal.

Realmente preciso me retratar, tiveram mais atrizes além de Reese que estavam bem elegantes..

Pra começar a  nossa queridíssima e eterna Pretty Woman, Sandra Bullock, este Vera Wang vermelho está maravilhoso e ornou perfeitamente com o tom de pele dela. Impecável.


Natalie Portman, gravidíssima, soube bem como manter a elegâcia em um Rodarte ombro a ombro.


Taylor Swift gêmea da Barbie, sempre linda, fofa e muito bem vestida com um Zuhair Murad.


Mila Kunis de Eli Saab, este vestido é de morrer.. to in love total com ele.



Scarlett Johansson de Dolce & Gabbana rendado.


Anne Hathaway de Valentino, e este é apenas um dos 8 vestidos que dona Anne usou na badalada noite do Oscar.


E este que eu fiz questão de colocar, tinha combinado comigo que não ia postar os piores looks, mas não deu minha gente Michelle Rodriguez foi ao Oscar vestida por Exu Caveirinha, só pode..



Neste último caso postei 2 versões da foto, pra vocês conferirem bem a catástrofe!

E aí o que acharam dos looks deste Oscar?? No fim eu achei que a cotação foi positiva, no dia mesmo não tinha gostado de muita coisa, mas hoje fui olhar e achei esses looks bem bons. Quero saber o que acharam também, comentem aí vai pessoal.

5 comentários:

  1. Só acho que a Taylor sai com a mesma cara de metida de sempre e que a Natalie esta perfeita , mas eu dispensaria o brinco de pingente de cortina ...

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando Kazinha em um post sobre moda com tendência bailarina no dia-a-dia , baseado na febre "cisne negro"

    ResponderExcluir
  3. Estamos precisando de dicas sobre sapatos pra estaçãp q está chegando "outono", gosto muito do seu bolg viu...

    ResponderExcluir
  4. Da hora falar dessas divas Ka!! Sandra Bullock como sempre arrasando...vestido vermelho maravilhosooo!!!
    Agora Michelle Rodriguez não vestida por Exu Caveirinha e sim encorporada pelo Exu!!! Muito cafona!!! rsrsr

    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Pat - Essa cara metidinha é reamente muito Taylor, mas no caso dela ja virou até charme, Natalie é linda sempre né..
    Ah e esse post sobre a tendencia bailarina ja está em andamento..

    Anônimo - Pode deixar que vou preparar um post com dicas de sapato Outono/Inverno.

    Sabrina - Que bom que gostou, e pra Michelle eu nem tenho mais comentários a tecer.. ele se superou.

    ResponderExcluir

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!