Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Testei e Aprovei - Lip Balm & Gloss

Gentee nesta última semana fiz várias fotos de uns produtinhos que eu acho que são bem bacanas de se ter.. vou fazendo umas resenhas e postando aos poucos.. mas são dicas espertíssimas. #fiquemdeolho


E o que temos pra hoje?? O Mocha Rose Lip Balm da Rosebud Perfume Co. e o Very Voluptuous Lip Plumper da Victoria's Secrets






Mocha Rose Lip Balm da Rosebud Perfume Co. é um Lip Balm que é uma mini delícia pessoal!


O que eu achei?? Ele tem uma textura suave, e acho excelente pra passar antes do batom, tipo um primer de boca, ele dá uma sensação de lábio saudável que faz valer a pena e tem aquele cheirinho  de baunilhinha, muito amado por mim!!!



Very Voluptuous Lip Plumper, Victoria's Secrets é um gloss, e vou ser sincera, nunca tive muita curiosidade pra testar esse tal gloss que aumenta a boca, até que um dia ganhei, aí me joguei no teste né?!
A primeira vez que fui passar, eu pensei..  sei que preciso testar, mas vai ser trágico pq gentee já tenho bocãoo, pensa?! QUE MEDO!!

O que eu achei??? Ele não é tudo isso, dá um leve formigamento na boca, mas na minha opinião o resultado final é muitoo psicológico, afinal depois da boca ficar meia hora formigando eu vou achar que ela ta mesmo enormee né?? Mas no espelho não vi muita diferença, é um gloss um pouco mais eficiente. Mas vale só pelo psico mesmo.. #Angelina feelings.

E vcs já testaram algum desses?? Ou tem alguma dica bacana a respeito?? Quero muito saber! 


PS- Agradecimento mais que especial a Pat que me ajudou com esse monte de fotos que comentei no início do post, e sempre me ajudando muitoo com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!