Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Testei e Aprovei - Minesol Actif Oil Control



MINESOL ACTIF FPS 30
Gel creme bloqueador solar FPS 30
A embalagem mudou, o meu ainda é do amarelo, mas a branquinha é a nova.


O que diz o fabricante:

Minesol Actif é uma linha de proteção solar diária, testada por dermatologistas e clinicamente comprovada, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), ajudando a prevenir o envelhecimento cutâneo prematuro (rugas e pigmentações cutâneas), também ajuda no combate dos efeitos do foto - envelhecimento.

Tecnologia Total Soya: Minesol Actif FPS30 foi formulado utilizando-se a tecnologia cientificamente comprovada, que devido às suas propriedades despigmentantes é reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Além disso, possui um sistema de filtros solares fotoestáveis, de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas). Fórmula Oil-free.

FPS 30:Ajuda a prevenir queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais do que se você não o tivesse aplicado. Ideal para a pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta eritema. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares.

Modo de usar:Aplique generosamente e uniformemente sobre a pele seca 20 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.

O que eu achei: Minesol é o melhor protetor de todos os tempos, desde que minha dermato me passou, eu o abracei pra vida,  tem uma textura meio mousse, e absorve rapidinho na pele, não faz meleca sabe? Dá pra maquiar depois de 10 segundos..  
A minha pele é normal, então não posso dizer quanto a matificar a pele e controle de oleosidade, mas sempre que eu indico, costumam gostar..
E gente, o Minesol é da Roc, nossa velha amiga de guerra, não dá nem pra contestar. Qualidade no tubinho!
E o preço?? Eu acho bem acessível se analisarmos custo X benefício X durabilidade.  Ele gira em torno de R$60, mas o meu tubinho ja tem uns 6 meses comigo, e ainda tem um tantinho, ou seja R$10 por mês pessoal, por um protetor de qualidade incontestável.

Ta valendo não acham?


2 comentários:

  1. Sempre leio comentários positivos sobre esse protetor, já estou quase comprando um para experimentar, tenho a pele bem oleosa e encontrar um protetor solar é um dilema pra mim.

    http://theworldofleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Leticia na minha opinião vale super a pena.. Quando testar me contaa!

    ResponderExcluir

VAMOS COMENTAR MINHA GENTE!